domingo, 28 de fevereiro de 2016

Qual a importância do sexo no seu casamento?

Qual a importância do sexo no seu casamento?

Entenda se você está priorizando o ato sexual ou o conjugal em sua relação


O relacionamento conjugal surge a partir de uma aliança que envolve amor, respeito e muitas outras responsabilidades entre o casal. O sexo no casamento também é uma das maiores ferramentas de intimidade entre o casal e pode influenciar diretamente no bom relacionamento e na duração dele.
A escritora e apresentadora Cristiane Cardoso postou em seu blog que somos seres sexuais. “O sexo é muito bom quando feito dentro do casamento. O problema é que muita gente nunca conseguiu ver o sexo como algo puro e santo como Deus criou. Alguns veem o sexo como algo sujo, desnecessário – não sabem que o sexo é para o prazer do outro e não só seu – e, no fundo, até acham que é uma coisa carnal.”
Infelizmente, essa influência errada acaba atrapalhando o entendimento sobre o assunto e muitos casais até deixam de ter sexo após o casamento. O que eles devem entender é que o sexo é sagrado dentro do casamento. Porém, quando uma das pessoas confunde ou prioriza o ato sexual ao conjugal, isso causa prejuízo ao relacionamento.
Ato conjugal
O ato conjugal é a base do casamento, é o momento para o casal se conhecer como em nenhuma outra ocasião. Se você honra o valor desse compromisso, preserva um relacionamento sincero com a outra pessoa.
O escritor e apresentador Renato Cardoso explica em seu blog o que é o ato conjugal. “Conforme idealizado por Deus, é o ápice do conhecimento mútuo entre o homem e a mulher. É o encontro e a troca de corpos, almas, e espíritos. É a entrega total de um para o outro, com o intuito primordial de colocar o prazer da outra pessoa em primeiro lugar. Não se percebe pressa, egoísmo, nem apenas um simples prazer carnal.”
Ele destaca que aquilo que as pessoas entendem por sexo hoje em dia está muito vulgarizado e desvaloriza o verdadeiro relacionamento: “Não é somente o sexo informal entre pessoas descompromissadas que está banalizado. Até entre os casados, a ignorância tem lhes roubado o verdadeiro prazer e a alegria do ato conjugal. Para muitos, é algo mecânico. Uma tarefa maçante.”
Se o casal pensa apenas no ato sexual, no prazer próprio e egoísta, estará perdendo a essência do que realmente está fazendo na relação. Um casamento para ser completo precisa de respeito e também do sexo como ato conjugal, que é a expressão mais alta do grau de intimidade.


UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da fé realiza batismo e Santa Ceia na Fundação CASA.







Fundação Casa Vila Maria UI Paulista, recebeu nesta última quinta-feira voluntários da UNIVERSAL, que levaram uma noite toda especial, através do batismo nas Águas junto com a Santa Ceia, para realizar o batismo nas Águas esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento, e houve uma imensa alegria da parte de cada adolescente. em seguida o Pastor Geraldo deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, 1 coríntios 11,23,24,25,26,27,28, o trecho que mais chamou a atenção dos meninos, foi Examine-se, pois o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice, porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação não discernindo o corpo do SENHOR. E falou mais que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente.









Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias e das drogas, e ao todo foram batizados sete jovens, para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Casa.








Que Deus abençoe estes jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário