sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jovens internas da Fundação CASA de Parada de Taipas recebem com muita fé os voluntários da UNIVERSAL

Jovens internas da Fundação CASA de Parada de Taipas recebem com muita fé os voluntários da UNIVERSAL




Neste último domingo as internas da Fundação Casa Parada de Taipas recebeu com alegria os voluntários da UNIVERSAL, a animação da festa ficou por conta da voluntária Crelia Cruz dos Santos, que cantou lindos louvores para adorar o Senhor Jesus, foi uma tarde de descontração. Na seqüência foi apresentado pelo grupo do Teatro da Fundação Casa uma peça (VIA DOLOROSA) que encantou todos os presentes, em seguida Adairton o voluntário do grupo do Teatro da Fundação CASA explica a peça para as jovens e diz que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz. Logo em seguida o voluntário Adairton conta o seu testemunho quando estava no hospital desenganado pelos médicos e chegou a ficar em uma cadeira de rodas, e que só através da fé no Senhor Jesus ele foi curado e hoje ele não esta mais em uma cadeira de rodas e anda normalmente, e hoje ele é feliz. Na seqüência o voluntário Fabio relata o seu testemunho quando estava na vida do crime e ficou detido na cadeia e conheceu a palavra de Deus através dos obreiros da UNIVERSAL que o evangelizava e dentro da cadeia ele tomou uma atitude e aceitou o Senhor Jesus e hoje é uma pessoa totalmente transformada e encontrou a verdadeira felicidade no Senhor Jesus,



Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo acompanhado pela sua esposa Creusa Vilhena, deu uma palavra para as jovens internas e disse que os problemas de todas as jovens internas são extremamente espirituais e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de toda ação do mal e citou a palavra registrada na Bíblia - João 15-16 que diz Não fosses vos que me escolhestes a mim;pelo contrário, eu vos escolhi a vos outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda, e explicou que o Senhor Jesus quer dizer que ele escolheu vocês jovens, então você se pergunta se o Senhor Jesus me escolheu porque estou neste lugar? Eu te digo que um dia alguém convidou você para servir o Senhor Jesus e você o recusou, uma jovem deve ter convidado você para servir ao Senhor Jesus e vocês não quiseram, mas eu te digo que o Senhor Jesus ele escolheu você e trouxe para este lugar, o que você estaria fazendo agora? E o que você faria neste momento? Aonde você for você vai ouvir esta palavra,assim como o diabo marcou você para fazer as coisas erradas,o seu destino só depende de você, eu ti pergunto você crê que o Senhor Jesus ti escolheu? Você quer se arrepender dos seus erros e aceitar agora o Senhor Jesus? 





Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena faz uma oração para que as jovens se arrependessem seus pecados e levam as todas entregarem a suas vidas para o Senhor Jesus, na oportunidade 12 jovens entregaram a suas vidas para o Senhor Jesus e tomaram uma atitude se arrependeram dos seus 
pecados e se batizaram.

A festa ficou ainda mais animada quando foram servidos muitos bolos e refrigerantes, na oportunidade as jovens internas cantaram lindos louvores para adorar e glorificar o Senhor Jesus. Logo em seguida foram distribuídas centenas de livros A DAMA DA FÉ – ESTER BEZERRA – Minha Historia, para todas as jovens internas e todos os funcionários da Fundação Casa Parada de Taipas, na oportunidade a esposa do pastor Geraldo vilhena,Creusa Vilhena atenderam as jovens, finalizando o evento. E todos os funcionários da Fundação Casa Parada de Taipas agradecem à presença da UNIVERSAL.







UNIVERSAL PEGUNTA A JOVEM – S.B.L

O que você mais gostou no evento?

S.B.L - interna da Fundação CASA Parada de Taipas responde; Eu gostei de tudo, senti que tive mais intimidade com Deus, uma paz muito grande.





UNIVERSAL PERGUNTA A JOVEM – D.L.R. O que você mais gostou no evento?

D.L.R - interna da Fundação CASA Parada de Taipas responde; Eu também gostei de tudo, eu estava com uma angustia , o coração muito apertado, mas depois do evento eu estou com o coração leve, estou sentindo uma alegria muito grande.





A UNIVERSAL abençoa a direção da Fundação CASA de Parada de Taipas

Nenhum comentário:

Postar um comentário