quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Meu amigo você está decepcionado consigo mesmo?

Você está decepcionado consigo mesmo?

Saiba como uma atitude pode mudar isso





Uma sensação de frustração ou uma tristeza que parece inexplicável. Se você já se sentiu assim, você pode estar se iludindo com algo que determinou para si mas não está conseguindo cumprir. Uma ilusão sobre você mesmo sobre qualquer aspecto, como, por exemplo, estar aparentemente firme em sua comunhão com Deus, porém, repleto de dúvidas e medos.
Pedro não havia nascido de novo
Quem já se decepcionou, se desiludiu ou se desapontou com alguém – um amigo ou um parente – sabe como é ruim essa dor. Contudo, a maior dor que pode existir é quando se está decepcionado consigo mesmo. Foi o que aconteceu com o apóstolo Pedro ao negar o Senhor Jesus três vezes.
Pedro afirmava e reiterava que estaria sempre ao lado de Jesus, fosse na prisão ou na morte. Porém, o grande problema de Pedro é que o apóstolo tinha Jesus ao lado dele, mas não dentro dele. Ele acreditava estar firme na fé, mas não havia nascido de novo e, portanto, não estava preparado para resistir às dúvidas e medos.
Assim como Jesus falou que antes mesmo de o galo cantar Pedro O negaria três vezes, e Pedro desacreditou (Mateus 26.34,35), você também pode estar negando que está se afastando de Deus. Para Pedro, quando o galo cantou, veio o tormento da decepção, ao perceber que algo de errado já tinha sido feito. Você também vai esperar algo acontecer para mudar?
Atitude em relação a Deus
Segundo o bispo Edir Macedo, “o milagre que esperamos em nossa vida depende primeiro da atitude que tomamos em relação a Deus”. Por isso, não se deixe intimidar ou abalar na primeira dificuldade, receio ou medo que tenha ao enfrentar alguma situação. Se errou, busque o perdão e a renovação de sua fé.
Se ainda há arrependimento na vida que está levando e você anseia em mudar, essa transformação só é possível por uma atitude de fé. Pare por um momento e reflita sobre o seu relacionamento com Deus. Você é realmente uma outra criatura?
O milagre do novo nascimento
Para o bispo Macedo, o milagre do novo nascimento, ou da nova vida, acontece em duas fases:
1. Atitude do homem para com Deus – Ninguém nasce de Deus sem primeiro se converter ou abandonar os seus pecados. A conversão exige mudança de comportamento em relação a Ele. Mentiras, roubos, adultério, prostituição, enfim, as obras da carne são abandonadas (Gálatas 5.19-21). Isso é conversão.
2. Atitude de Deus para com o homem – Quando o Espírito Santo vê o esforço da pessoa em substituir a sua vontade pela de Deus, então Ele vem sobre ela e transforma a sua vida, concluindo assim a Sua participação no milagre do novo nascimento.





UNIVERSAL orienta as famílias e internos da Fundação CASA, a importância de ter uma aliança com Deus.







 A Igreja Universal do Reino de Deus promoveu no ultimo domingo 18/10 na Fundação Casa Mario Covas um maravilhoso evento. Foi no clima de alegria que o evento deu inicio com a primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda cantando lindas canções de louvores para adorar o Senhor Jesus, com a participação do quarteto musical do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA contagiando a todos os presentes.


Em seguida foi apresentado o Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa com o tema o Empresário se encontra com a Morte.


 Esteve presente o  pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo orientou a todos com uma palavra de fé, conscientizando as famílias que os problemas de seus filhos são extremamente espirituais e que só tendo uma aliança com Deus para liberta-los das força do mal.Em seguida junto com os voluntários fez uma oração da fé para os jovens e  famílias,depois levou-os a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.






 Também foi  distribuídos livros a ultima pedra  – Bispo Rogério Formigoni  e centenas de Bíblias.


 Foi servido muitos bolos e refrigerantes e sorvetes, 



 Funcionários da Fundação Casa Mario Covas agradeceram à presença da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário