terça-feira, 24 de maio de 2016

Síndrome de pânico e depressão

Síndrome de pânico e depressão
Após anunciar o seu casamento, Roseli passou a sofrer crises



“As pessoas invejavam meu namoro. Quando o meu casamento foi anunciado, passei a ter crises de pânico e depressão. Fiquei mais de um ano sem sair de casa. Tinha medo de tudo.


Recebi um convite para ir à Universal e lá aprendi a me proteger da inveja. Fui curada da depressão e da síndrome do pânico e hoje tenho paz, alegria, vida financeira abençoada, tenho o meu próprio escritório de contabilidade e um casamento feliz.”


Roseli Marques Santos, de 31 anos, contabilista






A UNIVERSAL DIZ: Existe duas vozes a do Espírito de Deus e a voz do Diabo. Este jovem escolheu a voz de Deus.






Nesta última terça-feira dia, voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus , estiveram presentes da Unidade da Fundação Casa foi realizando batismo nas águas , levaram uma noite que vai ficar gravado em muitos corações, para realizar o batismo nas Águas esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas unidades da Fundação Casa, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação explicou sobre o batismo nas águas, a importância de nascer de novo,de sepultar a velha criatura, de levar uma vida reta longe das más amizades e das drogas, Após a palavra os adolescentes foram levados para se batizarem nas águas, o Pastor orientou a todos e perguntou, se estavam cientes do passo que eles iriam dar, um passo rumo a salvação, disse que no decorrer da vida, eles poderiam até cair um dia, mais não poderiam ficar caidos, da mesma forma, em que Jesus no caminho do cálvario caiu várias vezes, mais não ficou caído, levantou-se e proseguiu para o destino. e todos foram batizados, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. É ao total foram batizados seis jovens, na medida em que cada um desciam as águas subiam radiantes de alegria. Embora a sociedade em si não acredite, na recuperação desses jovens, A IURD acredita e realiza este trabalho que tem salvado muitas almas. Para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Casa, e a mudança é notória foi vista através do batismo nas águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário