Igreja nos Estados Unidos garante que substância alucinógena promove encontro com Deus
Saiba o que a Bíblia tem a dizer sobre o verdadeiro encontro com o Altíssimo
publicado em 04/09/2016 às 00:01.
Por Débora Picelli / Foto: Reprodução
Peiote. Esse é o nome de uma substância alucinógena, feita a partir de um tipo de cacto, que membros de algumas igrejas norte-americanas estão utilizando para ter, segundo o que acreditam, um encontro com Deus.
Os efeitos da substância são comparados pelos usuários aos da droga LSD. Adeptos asseguram ainda que usando o peiote é possível buscar o perdão para os próprios erros e conseguir a cura interior. No Brasil, e em diversos outros países, o uso é ilegal, assim como em várias partes dos Estados Unidos.
Para saber como a substância age, o apresentador da BBC Mawaan Rizwan se associou a uma igreja, para poder prová-la de maneira legal, durante uma cerimônia religiosa, e, assim, entender como funciona essa “conexão” com Deus.
Em um acampamento na floresta, Rizwan teve o primeiro contato com o peiote e ele assegura: “Pessoalmente não acho que tenha falado com Deus.”
A experiência do apresentador foi compartilhada em vídeo pela BBC. No vídeo, outras pessoas também afirmam que não acreditam ter tido um encontro com o Altíssimo.
Próximo do Templo de Salomão os voluntários da UNIVERSAL ofereceram um almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.

Um assunto que sempre é passado é que o maior problema das famílias é espiritual e que a unica saída é uma libertação e que só o Senhor Jesus pode realizar.
Este jovem ex-interno da Fundação Casa, ganhou liberdade agora é membro da UNIVERSAL.
Houve também doação de roupas para as famílias dos internos.
Que o Senhor Jesus abençoe os voluntários e as famílias presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário