Entenda por que é necessário dominarmos os nossos desejos
publicado em 18/09/2016 às 00:02.
Por Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução – Thinkstock

Há alguns meses, o portal Universal.org mostrou ocaso da modelo norte-americana que fotografou, expos e ridicularizou numa rede social uma mulher que se trocava no vestiário de uma academia. Dani Mathers foi duramente criticada e perdeu vários trabalhos na época, mas a sua atitude terá consequências ainda mais graves.
É que a vítima foi identificada: é uma senhora de 70 anos que irá depor contra a modelo no tribunal. Dani será processada por divulgação de imagens privadas e, caso seja julgada culpada, pode pegar até 6 meses de prisão.
Valeu a pena?
Na época, a modelo chegou a fazer um vídeo com um pedido de desculpas, se disse arrependida, mas já era tarde, a repercussão negativa era mais forte. O ideal seria se ela tivesse conseguido conter o desejo de debochar daquela senhora.

Em seu blog, o escritor e palestrante Renato Cardoso ensina que devemos pensar antes de agir: “O desejo pode ser controlado. A culpa é uma consequência inevitável. O desejo precisa ser alimentado. A culpa tem vida própria. Antes de agir e dar vazão a um desejo errado, pense no alto e irreversível preço da culpa. Não vale a pena. Quem já viveu, sabe.”
Você se identificou com a atitude da modelo norte-americana? Tem tentado conter o seu desejo de menosprezar, ridicularizar, as pessoas, mas não consegue? Então participe hoje mesmo de uma reunião na Universal e aprenda a dominar – e não ser dominado – os desejos. Encontre o endereço mais próximo de sua casa clicando aqui.
UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé faz batismo nas águas na Fundação CASA.

A Fundação Casa de Vila Maria João do Pulo também participa do Jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo.Recebeu nesta última terça-feira voluntários da IURD, que levaram uma noite toda especial.
em
seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da
Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os
elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do
sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um
participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas
famílias também presentes participaram da Santa Ceia.





Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.
Em
seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras
sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o
significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo
nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo
foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário